Quinta dos Vales premiada na China

O China Wine & Spirits Awards (CWSA), o maior e mais prestigiado concurso de vinhos em Hong Kong e China realizou a sua quarta grande competição China Wine & Spirits Awards Best Value 2013 a 4 de Março de 2013 no Salão do Mira Hotel, Hong Kong. Os resultados foram revelados a 8 de Março.
A Quinta dos Vales viu-se colocada entre os vencedores do CWSA Best Value 2013, sendo-lhe atribuída uma dupla medalha de ouro para o seu “Marquês dos Vales Selecta tinto 2010” e “agarrando” o troféu de “Produtor Português do Ano 2013”.

 

Karl Heinz Stock, Presidente da Quinta dos Vales disse: "Este prémio foi para nós uma grande e muito bem-vinda surpresa. Os mercados asiáticos, especialmente o chinês, são de suma importância para as nossas actividades de exportação e temos investido muito tempo e esforço para tornar a nossa pequena marca Algarvia conhecida na Malásia, Singapura, Japão, Coreia, bem como Macau, Hong Kong e China. Finalmente obtemos resultados e esperamos conseguir capitalizar com este novo ímpeto.”

 

 

A CVA felicita a Quinta dos Vales pelos resultados obtidos no CWSA.