“Tertúlia” e inauguração da “Wine Shop” Casa Manuel Teixeira Gomes

A CVA - Comissão Vitivinícola do Algarve e o Munício de Portimão promoveram no passado sábado, dia 18 de Maio de 2013,  a Tertúlia "Há vinho do Algarve", na Casa Manuel Teixeira Gomes, em Portimão. A Tertúlia contou com a presença de vários produtores do Algarve que fizeram questão em mostrar e dar a provar os seus vinhos acompanhados com produtos regionais que fizeram as delícias de todos os participantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Tertúlia foram abordados diversos temas relativos aos Vinhos do Algarve, tendo o Sr. Hermínio Fernandes Rebelo, Escanção-Mor da Confraria dos Enófilos e Gastronómica do Algarve e chefe da Câmara de Provadores da CVA, destacado a evolução da Qualidade dos Vinhos do Algarve. A Dr.ª Carla Bernardo, Licenciada em Marketing Territorial, falou sobre a " Promoção do Território através de um produto regional."

 

Durante o evento, foi assinado protocolo de colaboração entre o Município de Portimão e a CVA- Comissão Vitivinícola do Algarve para a promoção do Vinho do Algarve e do património gastronómico do concelho de Portimão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este evento coincidiu com a inauguração da “Wine Shop”, na Casa Manuel Teixeira Gomes, dedicada aos Vinhos do Algarve.