Sorteio do Cabaz Algarvio - Associação Almargem

A Associação Almargem assinala no próximo dia 24 de junho o seu 25º Aniversário. Um marco histórico, que é sinónimo da longevidade da associação, que ao longo deste percurso se tem evidenciado pela defesa intransigente e promoção dos valores ambientais e culturais da região.
Como forma de comemorar esta importante data a Associação Almargem tem para oferecer três cabazes recheados de produtos regionais, para promover o melhor que o Algarve tem para oferecer: desde vinhos, passando pelo mel, aos irresistíveis doces tradicionais e outras iguarias.

 

Para poder ganhar este imperdível cabaz, basta adquirir um ou mais bilhetes de acesso ao sorteio. Cada bilhete tem um custo de 6€ e pode ser adquirido on-line em http://almargem.eventbrite.pt ou na sede da Associação Almargem. Quantos mais comprar, mais probabilidade tem de ganhar este prémio.

O sorteio realizar-se-á durante as comemorações do Aniversário da Almargem, em data a definir entre o dia 24 e 30 de Junho. Os vencedores serão anunciados durante o evento e posteriormente contactados pela Almargem. Os resultados desta inciativa serão igualmente publicados no portal da Almargem e no Facebook.

A constituição destes cabazes só foi possível graças às generosas ofertas dos vários estabelecimentos e produtores regionais que não hesitaram em apoiar a Almargem. Dado o volume de produtos angariados, cerca de 50, os mesmos foram distribuídos por três cabazes, ordenados do 1º ao 3º prémio.

 

Os produtores do Algarve, Adega do Cantor, UNICA, Quinta do Francês, Quinta da Penina, Herdade dos Pimenteis, Quinta dos Vales e Quinta Morgado da Torre contribuíram generosamente para a constituição destes cabazes com os seus deliciosos nectares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A composição de cada cabaz e o regulamento de participação pode ser consultado em http://almargem.eventbrite.pt/



Os fundos angariados serão utilizados para apoiar a Almargem na prossecução do cumprimento dos seus objetivos e projetos.

 

Para mais informações consulte o site da Almargem.


Algum esclarecimento adicional, por favor contactar Ana Costa - Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar