Inquérito de Satisfação do Cliente

A CVA procura a melhoria da eficiência e eficácia dos seus serviços, com vista a satisfação do cliente do sistema de certificação e suas expectativas.

 

Desta forma, disponibilizamos o Inquérito de Satisfação do Cliente aos nossos Agentes Económicos solicitando o seu envio para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , fax nº 282 341 396 ou correio, logo que possível.

 

A sua participação é essencial para que consigamos aperfeiçoar os nossos serviços e assim atingir os nossos objectivos.

Informamos ainda que sempre que nos quiser dar sugestões ou fazer reclamações, pode fazê-lo preenchendo a Folha de Sugestões e Reclamações e enviando a mesma por carta, fax, e-mail ou depositando na caixa de sugestões que se encontra nas instalações da CVA.

 

As exposições que recebemos serão apreciadas e aplicadas na melhoria contínua dos serviços prestados e na adequação destes às suas expectativas.