Plano de Comunicação da Rota dos Vinhos do Algarve

O “Plano de Comunicação da Rota dos Vinhos do Algarve” já está em implementação na região. A ação foi criada e desenvolvimento pela empresa “Darquefalar” e promovida pela Comissão Vitivinícola do Algarve, com o apoio da Região de Turismo do Algarve.
O projeto traça como metas a promoção e divulgação da Região Vitivinícola do Algarve e dos “Vinhos do Algarve”, muitos deles premiados e distinguidos internacionalmente.

 

Os principais objetivos passam por dar a conhecer um mundo pouco explorado pelos turistas, como sejam as vinhas e paisagens vitícolas e as quintas e adegas, levando-os a conhecer e a provar os diferentes néctares algarvios.

 

O Plano de Comunicação contempla 5 ações, que são a base de toda a Estratégia de Marketing:
1.    Criação do Passaporte “ Rota dos Vinhos do Algarve 2014”
2.    Criação do Website “Rota dos Vinhos do Algarve”
3.    Produção de Vídeo Comercial “ Vinhos do Algarve”
4.    Carta dos vinhos do Algarve “ Há Vinhos do Algarve”
5.    Ações de Promoção no “Aeroporto de Faro”

 

Consulte:

.