Promoção - Eventos

DETALHES 

Título:
13ª Edição do Encontro com o Vinho e Sabores
Quando:
09.11.2012 - 12.11.2012
Onde:
Pavilhão do Rio - Centro de Congressos de Lisboa - Lisboa
Categoria:
Eventos

Descrição

A Revista de Vinhos organiza a 13.ª edição do Encontro com o Vinho e Sabores, de 9 a 12 de Novembro, no Centro de Congressos de Lisboa.


A maior prova de vinhos e sabores, dirigida ao grande público, na qual mais de 350 produtores de vinhos, queijos, presuntos, enchidos e azeites, seleccionados pela Revista de Vinhos, apresentam os seus produtos aos consumidores e público interessado.


Aberto ao público durante o fim-de-semana, o Encontro com o Vinho e Sabores tem o dia 12, segunda-feira, exclusivamente dedicado a profissionais: restaurantes, retalhistas, profissionais do sector que aproveitam para provar e avaliar muitas das aquisições a fazer.

Em cumprimento da deliberação do Conselho Geral da CVA, em relação às ações promocionais, a CVA coordenará a Participação Conjunta dos Produtores do Algarve neste evento de importância estratégica.

 

 


Horários:      9 de Novembro (6ª feira)            18h00 / 22h00
10 e 11 de Novembro (Sábado e Domingo )   14h00 / 20h00
12 de Novembro (2ª feira) – Profissionais    11h00 / 18h00


Actividades Paralelas ao Evento:
- Salas Reservadas: Para provas especiais, degustações e outras actividades. Possibilidade de aluguer de espaços próprios reservados, tipo camarote, na galeria superior do Pavilhão do Rio, para acções de divulgação, encontros com clientes ou visitantes especiais ou reuniões de trabalho.
- Concurso “Escolha da Imprensa”: 9ª edição do já prestigiado Concurso de Vinhos “Escolha da Imprensa”.
- Loja de Vinhos – gerida directamente pela organização - um espaço onde os visitantes podem adquirir em pequenas quantidades e a preços ligeiramente abaixo dos preços de mercado, alguns dos grandes vinhos provados no Encontro.

Participe no ENCONTRO COM O VINHO E ENCONTRO COM OS SABORES LISBOA 2012
Desconto de 200,00 € por stand para as inscrições recebidas até 9 de Outubro, o que significa que, nestas condições, são mantidos os preços das edições anteriores.
A data limite de inscrições é de 12 de Outubro de 2012, sujeito a disponibilidade de espaço existente.
A reserva para situações especiais, tais como pedidos de frentes ou localizações especiais, está sujeita à disponibilidade e será considerada pela ordem de entrada do pedido.
No acto da reserva deverá ser enviado um sinal correspondente a 10% do valor da inscrição e o restante montante deve ser liquidado até 22 de Outubro.
Lembramos que o sinal (10% do valor total) não será devolvido em caso de cancelamento da participação.


Para mais informações consulte http://www.revistadevinhos.iol.pt