Promoção - Feiras

DETALHES 

Título:
Salão Internacional de Vinhos VieVinum 2012
Quando:
02.06.2012 - 04.06.2012
Onde:
Palácio Imperial do Hofburg - Viena
Categoria:
Feiras

Descrição

Vai realizar-se em Viena, Áustria, no Palácio Imperial do Hofburg, de 2 a 4 de Junho de 2012 o Salão Internacional de Vinhos VieVinum 2012.


Trata-se dum evento bienal que pretende apresentar à imprensa internacional, HORECA e ao publico especializado e interessado não só do país, como também dos países vizinhos, as últimas novidades e o que há de melhor no âmbito dos vinhos nacionais e estrangeiros.

A próxima edição será pela primeira vez aberta também a especialidades alimentares e produtos Gourmet: azeite, vinagre, pâtés, doces, queijos e charcutaria, mel, bem como ao Turismo (Enoturismo e não só), tendo em vista que todos estes sectores se complementam no âmbito alargado do bem estar e "Life Style" - o segmento de visitantes para o qual este evento se pretende direccionar.


A entidade organizadora, MAC Hoffmann, conta com o apoio da AICEP em Viena, pois quer dar enfoque especial aos vinhos  e especialidades alimentares de Portugal, o que mereceu o apoio das diversas associações/clubes de Sommeliers e outras organizações do sector gastronómico, que consideram que Portugal tem estado sub representado no mercado austríaco, onde ocupa a 10ª. posição como país fornecedor de vinhos (já foi ultrapassado pelo Chile, que tem organizado e participado em inúmeras promoções na Áustria, está presente em todas as prateleiras e na restauração).

 

Com o intuito de realçar  a qualidade reconhecida internacionalmente dos Vinhos de Portugal e da sua gastronomia, a MAC Hoffmann preparou um pacote com condições beneficiadas para  a participação de empresas portuguesas do ramo de vinhos, Gourmet e turismo, do qual se ressalta:


- Destaque da presença de Portugal no site da VieVinum;
- Integração no Press Release Oficial;
- Apoio na organização de workshops dirigidos a um publico especializado durante a feira;
- Integração dos produtores no programa impulsionador  com a industria de alimentos e comerciantes de vinho;
- Uma visita de sommeliers pela feira , focada em Portugal;
- Eventuais bilhetes extra para convidados do AICEP.


 
As empresas nacionais interessadas em participar na VieVinum 2012 poderão contar com o total apoio do escritório da AICEP em Viena, a quem deverão comunicar por e-mail a sua intenção  e o número de mesas pretendidas, para:


Ana Isabel Calça P. Franco Sousa Douglas (Austria-Viena)
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Tel. directo: 004315854450