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Reunião da Comissão de Partes Interessadas fecha o ano de atividades da CVA

No dia 12 de dezembro de 2017 decorreu, nas instalações da CVA em Lagoa, a reunião anual dos 5 elementos que representam o setor da produção (vinho e medronho), os consumidores e a Comissão de Recurso. Neste encontro anual o presidente da CVA – Carlos Gracias apresentou o Relatório e Contas de 2017 e o Plano de Atividades para 2018, aprovados por unanimidade pelos membros reunidos, fechando desta forma o ano de 2017 e lançando os desafios para o próximo ano que se aproxima.

No decurso da reunião foi feita a avaliação da imparcialidade e independência do processo de certificação – utilizando uma matriz de riscos e efetuado a sua análise – não tido sido detetadas ou identificadas ocorrências que merecessem registo face ao processo de certificação da CVA aos Vinhos do Algarve.


fotografia dos elementos presentes na reunião

Os membros da Comissão de partes Interessadas presentes na reunião (da esq. para a dir.): Carlos Gracias (Presidente da CVA); Francisco José da Silva Antunes (Representante da Produção); Ana Silvestre e Manuel Serra (membros da Comissão de Recurso); Prof. Ludovina Galego (Representante do Setor do Medronho); e Pedro José Duarte Estrelo Rodrigues (Provedor - Representante dos Consumidores).


Cresc Algarve 2020 - Projeto Siac - CVA
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